• RSS
  • Imprimir
  • Enviar para um amigo

Diretoria Executiva

Conheça nossos diretores

Cargo
Nome
Diretor Presidente e Diretor Jurídico (Diretor Estatutário) Eurico de Jesus Teles Neto
Diretor de Finanças e Relações com Investidores (Diretor Estatutário) Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão
Diretor Comercial (Diretor Estatutário) Bernardo Kos Winik
Diretor de Operações (Diretor Estatutário) José Cláudio Moreira Gonçalves
Diretor Administrativo e Financeiro Silvio Roberto Vieira Almeida
Diretor de Regulamentação e Atacado Carlos Eduardo Monteiro de Morais Medeiros
Diretor de Gente e Gestão Marcos Mendes (interino)
Diretora de Comunicação Corporativa Suzana Santos
Diretor de Auditoria Interna* Márcio Pitzer

*Reporta ao Conselho de Administração

Eurico de Jesus Teles Neto

Diretor Presidente e Diretor Jurídico

Eurico de Jesus Teles Neto é o Diretor Jurídico. Está na Oi desde 1981 e, durante esse período, passou pelos cargos de Diretor Serviços Jurídicos e Gerente Jurídico de Operações. Tem 34 anos de experiência na área Jurídica e é membro do Instituto dos Advogados do Brasil - IAB e Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva. É graduado em Ciências Econômicas e Direito pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL) e pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá (UNESA).

Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão

Diretor Administrativo e Financeiro

Sr. Brandão é atualmente Diretor Administrativo e Financeiro da Oi. Atua na Oi desde 2004, quando se tornou gerente de planejamento de receita da unidade de negócios Varejo, passando por planejamento financeiro do negócio e M&A, em seguida ocupou a posição de Diretor de Estratégia & Projetos de Transformação e de Operações Internacionais. Com mais de 17 anos atuando na carreira corporativa e cerca de 13 anos como executivo, Sr. Brandão já atuou em projetos ligados a unidades de negócios, start ups e finanças (planejamento e M&A) passando por diversas indústrias tais como varejo, energia elétrica (geração, transmissão e distribuição) e em telecomunicações. Sr. Brandão detém graduação em administração de empresas pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Mestrado Strictu Sensu em Administração de empresas (foco em Finanças Corporativas e Estratégia Financeira) pelo IBMEC e especialização em Marketing pela Kellogg University.

Bernardo Kos Wink

Diretor de Varejo

Bernardo Kos Winik é graduado em Tecnologia de Informação pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Negócios pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV). Tem experiência nos mercados de Tecnologia, Consultoria e Telecomunicações e atuou em empresas como Claro, BS Consulting, NCR e EDS do Brasil. Ocupa o cargo de Diretor de Varejo da Oi desde 2014 e, antes de assumir essa posição, foi Diretor de Vendas Varejo.

José Cláudio Moreira Gonçalves

Diretor de Operações

José Claudio Gonçalves é graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio), fez MBA em Logística pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC) e Pós-MBA Executivo pela Kellogg School of Management. Construiu sua carreira no mercado de Telecomunicações e tem expertise na operação, manutenção e evolução tecnológica das redes da Oi. O executivo ingressou na Oi em março de 2000 e já exerceu as funções de Gerente de Operação, Diretor de Operações, Diretor de Implantação de Redes e Diretor de Engenharia. Foi nomeado Diretor Executivo de Operações (Vice-Presidência de Operações) em junho de 2011, cargo que ocupou até a data de sua eleição como membro da Diretoria Estatutária.

Silvio Roberto Vieira de Almeida

Diretor Administrativo e Financeiro

Carlos Eduardo Monteiro de Morais Medeiros

Diretor de Regulamentação e Assuntos Institucionais

Carlos Eduardo Medeiros atua como Diretor de Regulamentação e Assuntos Institucionais da Oi desde Jun/13. Nos últimos 14 anos atuou como Diretor do Projeto LTE e Diretor e Gerente de Vendas em diversas regionais da Oi (Norte, Nordeste e Centro-Oeste), sempre na área Comercial. Foi responsável por coordenar e liderar projetos em grandes eventos onde a Oi participou como prestadora de serviços de IT&T - Rio+20 (Jun/12), 5º Jogos Mundiais Militares (Jul/11) e Sorteio das Eliminatórias da FIFA (Jul/11). É Engenheiro Mecânico Industrial pela Escola Politécnica - UPE, com MBA Executivo pelo Coppead/UFRJ.

Marcos Mendes (interino)

Diretor de Gente e Gestão

.

Suzana Santos

Diretora de Comunicação Corporativa

Suzana Santos é Diretora de Comunicação Corporativa desde 2011 e iniciou sua carreira na Oi como Gerente de Comunicação Corporativa Institucional em 2006. Atuou, anteriormente, na agência de comunicação Máquina da Notícia e em diversos veículos de mídia como Gazeta Mercantil, Invest News, O Estado de São Paulo e Jornal do Commercio. É formada em Comunicação Social pela FACHA, tem MBA em Gestão Executiva pela COPPEAD/UFRJ e MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC.

Márcio Pitzer

Diretor de Auditoria Interna

Márcio Pitzer atualmente é o Diretor de Auditoria Interna. Foi Diretor de Serviços Especiais, Gerente de Auditoria e começou sua carreira na Oi como Auditor em 2001. Tem 17 anos de experiência no mercado de Auditoria. É graduado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), possui MBA em Finanças e Controladoria pela FGV-RJ e Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá (UNESA), bem como Certificações Internacionais conferidas pelo Institute of Internal Auditors (IIA).

(¹) This translation is still subject to the auditors review

X

X